Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

Dias no Apê

Por enquanto as coisas dentro do apê vão se ajustando. Tenho onde dormir, um sofá para assistir tv ou mesmo ler um livro, uma mesa para um almoço com amigos, ou uma janta, ou para jogar pôker, meu escritório, minha escrivaninha para estudos, minha cozinha, meu bar, minha lavanderia e meu banheiro. Só falta alguém dentro do meu coração... :P
Apesar da correria do dia a dia e com a obra em andamento lá do hospital, consegui encaixar as coisas por aqui. De vez em quando ainda reclamo, porque sempre gosto de alterar as coisas, de mudar, porque quem pára, morre. E eu não quero parar, nunca. Mesmo se morrer... ^^
Algumas pessoas dizem que meu ritmo de vida é puxado, que eu apanho bastante, essas coisas, mas acho que, ao invés de eu ficar me lamentando, tenho mais é que continuar a batalhar, a sofrer com as coisas e enfrentar as que chegam, porque isto é a vida. Infelizmente, não podemos fazer as coisas do jeito que queremos, outras pessoas surgem nos nossos caminhos e nos atrapalham, mas elas devem ser encaradas como degraus para que possamos atingir nossos objetivos, e não como pedras que nos façam tropeçar.
Creio que eu sou um tanto otimista, algumas vezes pessimista. Acho que aquariano é assim...
Ótima terça-feira.

Nenhum comentário: