Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sonhos Estranhos

Semana passada eu realmente tive um sonho muito estranho. Parecia primeiro que tinha entrado no mundo de quadrinhos da turma da Mônica, só por causa do jeitão de desenho animado. Depois, entrei numa fila em que todos deviam passar por uma porta pequena, um tipo de porta que selecionava as pessoas. Eu passei, meio que apertado, po essa porta, e só então notei que eu era ligeiramente maior que todas as outras pessoas. Mas não maior devido a altura. Todas as outras pareciam... miniaturas.

Do outro lado da porta, uma espécie de lua branca no céu levava todas aquelas pessoas, e uma grande figura iluminada abraçava o horizonte, com um sorriso enorme, dando boas vindas a todas aquelas pessoas. Mas...

Talvez por todas as outras serem miniaturas ou por eu ser gigante, não sei como eu podia ver acima de todas as outras pessoas, e percebi que aquela lua branca que engolia a todos possuia uma faixa em sua parte mais alta, algo como "bem vindo ao paraíso", porém essa faixa estava descolando e pude ler perfeitamente o que estava escrito abaixo dela: "Lúcifer".

Gritei para as pessoas que aquilo era uma enganação, que eles não estavam indo para o céu e sim para o inferno, e a grande figura iluminada na verdade era o próprio capeta disfarçado, abocanhando as almas.

E foi só.

Sonho estranho.

Pior no começo da semana que o número da minha comanda no restaurante foi 666...

Um comentário:

Gab Irala disse...

haha que vibe!
Adoro sonhos loucos, estranhos, esquisitos!

Beeeijo