Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Areias misturadas



E nesse final de semana fui com minha esposa para o casamento da Mayara e do Raony. Uma bela cerimônia e uma divertida festa no Buffet Sumatra, em Louveira. 

Confesso que nunca vi um noivo chorar tanto em um casamento (de alegria, deixando isso bem claro). Também nunca vi um pai de noivo tentando roubar a cena em tantos momentos. Mas foram fatos que tornam a festa ainda mais suave, espontânea e alegre de se presenciar. 

Bom, sobre o local... gostei da estrutura, os pratos foram bem servidos, não estava nem abafado nem frio, os aperitivos estavam ótimos (exceto o bolinho de queijo), nunca faltava cerveja na mesa e não havia fila no banheiro (nem masculino, nem feminino).

Não ficamos até depois da festa porque tínhamos que voltar para São Paulo. Mas aproveitamos da melhor forma possível. Não sei se os noivos notaram nossa fuga, até mesmo porque eu não conhecia nenhum dos dois (a noiva que é conhecida da minha esposa...).

Enfim, um casamento depois de tantos meses sem um. Nos últimos meses houve um casamento atrás do outro, e só este ano que (parece) que as coisas pararam... ainda bem, casamento todo mês não há bolso que aguente, por mais que a alegria dos casais nos fazem felizes também... ^_^

E pensando aqui... deveria mudar o nome do blog de apê para casa, já que não estou mais em apartamento (há um bom tempo, tenho que ter vergonha na cara e mudar isso...). Só que já ficou o nome, melhor nem mexer em nada. Algumas coisas na vida a gente deixa, como uma tatuagem ou uma lembrança boa. Pode até ser que, em algum momento, aquilo traga uma coisa que machuque ou coisa parecida, mas o queria de nós sem as pancadas para nos fortalecer?

Como as areias misturadas simbolizando a união das famílias da noiva e do noivo, nossa vida sempre se mistura com as areias de cada pessoa que passa por nosso caminho, sendo impossível separar.

Nenhum comentário: