Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Gotas no Fluxo

"Gotas no Fluxo" foi meu primeiro "livro", que escrevi em 2001. Conta a história de um assistente de detetive que têm no passado um trauma: deixar a namorada, assassina de seu primo, fugir impunemente, e agora precisa enfrentá-la para evitar que sua atual sofra com as insanidades dela. Paralelo a isso, mistérios envolvendo viagens no tempo, missões celestiais, investigações policiais e muitas lembranças recheiam todo enredo.

Enchi de referências que só fazem sentido mesmo para mim (às vezes até me esqueci do que se referem), mas o "livro" serviu mesmo para provar que eu consigo juntar diversas histórias em uma só.

E, sim, meu caro Walmor, você ainda não leu este "livro". E, sim, este tem começo, meio e fim. Terá que vir para São Paulo para consegui-lo...

Nenhum comentário: