Páginas

domingo, 19 de outubro de 2008

E no sonho de hoje...

Foi um sonho estranho o que eu tive hoje... bom, sonhos sempre são estranhos... mas o que eu tive essa noite parecia mais um filme doido do que qualquer outra coisa...

Eu estava em uma casa que eu sabia que era minha, onde eu morava sozinho. Por causa de barulho, fui para rua para estudar (!), e fiquei em um estacionamento. Mas eu vi por um retrovisor de um carro que uma onda descia pela avenida, e me protegi num canto. Parecia uma enchente, mas não fazia sentido porque não estava chovendo. E, passando essa onda, de onde eu estava vi uma amiga do outro lado da rua.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, um ladrão mascarado passou correndo e roubou a sacola que essa minha amiga estava segurando, entrando em um prédio. Passam-se alguns segundos e de repente sai um rapaz para devolver a sacola, dando a entender que tinha dando um jeito no ladrão. Mas na verdade o ladrão mascarado era ele.

Até aí tudo bem, eu não estava entendendo, mas foi aí que começou a acontecer algumas coisas: de alguma forma, a minha amiga começou a achar que eu a estava enganando, que eu estava colocando a culpa naquele rapaz porque eu não gostava dele. Eu sabia que ele gostava dela, gostava não, amava, e eles faziam um belo casal. E eu era apenas um amigo que gostava dela, gostava, não amava. Mas o que eu não aceitava era que o rapaz fazia coisas para me incriminar e a minha amiga não acreditava em mim.

Não sei porque tive esse sonho nem o que ele significa. Talvez o efeito do horário de verão, talvez o Yellow Gin que tomei ontem, mas enfim, foi um sonho estranho...

Como eu disse no outro email, se alguém tem algo a dizer, que diga na cara ao invés de ficar fazendo joguinhos... (tô jogando verde, vai que colho maduro e descubro o que tá acontecendo... ehehe)

Nenhum comentário: