Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Nova Direção - Por hora no Apê

Olá, pessoal! Sou o Tapeo e, se leram o blog do EntreImagens, sabem quem sou... ou só o que eu falei quem era.


Antes que perguntem, não, nunca fui ao Apê do Alê (já tenho o meu aqui perto do bar do Estadão), e também não estou na comunidade do Apê no orkut, porque nem isso eu tenho (uso computador e internet, mas não sou chegado nesses sites de relacionamento).


No EntreImagens é fácil postar algo, já que é só se basear em alguma imagem ou foto. Mas assunto para o Apê do Alê, o que vou escrever?


Olhando os posts antigos, vi que o Alexandre colocou alguns poemas. Eu podia colocar algum poema do Vinícius, do Drummond, mas como não quero colocar ninguém em fria devido a direitos autorais, vou partir para algum outro assunto. Qual assunto? Bom, espero sugestões...


Para este primeiro post, vamos falar sobre essa tal de H1N1, a gripe suína. Já perceberam que ultimamente há uma onda de novas gripes? Gripe suína, gripe aviária, gripe espanhola... uma doença comum, que de tempos em tempos aparece com um novo formato mortal. Quanto dos remédios que usamos fortalece os vírus? Olha, eu devia pesquisar mais sobre isso, mas deixo isso para vocês, porque a busca por informações é algo que as pessoas devem sempre fazer. E por que eu não vou buscar informações para vocês? Primeiro, estou com uma gripe danada...


Fico no aguardo de sugestões de blogs,


Abraços,


Tapeo

Nenhum comentário: