Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Num almoço de Domingo

Olá, pessoal!

Ontem, almocei com meu amigo que voltou de lua de mel da Itália. E que vontade deu de viajar pelo Velho Continente! Se bem que fazer mochilão por hora anda longe das minhas condições... bem que eu podia cobrar por escrever aqui...
Esse casal de amigos fez uma viagem de dezesseis dias indo de Milão até Sicília, ou outra cidade, norte ao sul. Se cobriram tantas cidades em tão pouco tempo, imaginem o que seria cobrir toda Europa! É, também dá para pensar na grandiosidade que é o Brasil, já que não conseguimos conhecer todo país em um ano.
Mas ainda estou pensando para onde ir nas minhas próximas férias. Europa? África? Ásia? Oceania? Ou América mesmo? É, preciso planejar para onde vou.
Abraços

Nenhum comentário: