Páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

Fim da primeira etapa

Finalmente!! Depois de umas duas ou três semanas, terminei a parte mais pesada do meu TCC, agora é só trabalho mental para completar o restante!!

Mesmo assim o período valeu a pena, em especial porque algumas pessoas me acompanharam durante esse período, via msn, me dando forças para continuar, me animando e me fazendo rir. Houve também quem atrapalhou, mas a gente nunca fala desses, certo? ^^

O TCC é sobre utilização de software de gestão pelos discentes atuantes na gestão em engenharia clínica, suas facilidades e as dificuldades de implementação do mesmo. O problema mesmo foi a parte de realizar os gráficos, não pelo trabalho mental, mas pelo trabalho manual. Mas isso pelo menos passou.

Dezembro tá chegando, o que é bom porque significa que a reta final está chegando e um bom tempo de descanso também! Mas é preciso também preparar as coisas para as mudanças, afinal, ano novo, vida nova, novas metas e novos rumos para substituir nossos projetos do dia a dia.

E você, será que vai estar na minha vida no ano que vem ou será que vai querer entrar na minha vida este ano?

Nenhum comentário: