Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

J & D

Escrevendo porque sempre lembro dela.

Onde quer que esteja, com quem quer que esteja, fazendo o que quer que seja. Agradeço por ter entrado na minha vida, ter compartilhado comigo tantos momentos, apesar de breves, instantâneos. Sua felicidade está exatamente de onde você partiu e retornou, de quem disse tchau e voltou com um oi. O que houve depois, foi apenas depois. O agora daquele momento não se apaga, fica vivo na memória. Mas não, não desejo construir um outro ontem amanhã. Não, não quero que me procure, não quero te procurar. Que eu seja o que eu tenho que ser, apenas um sonho, uma aparição, um momento que irá se apagar, porque você hoje está com quem sempre devia estar. Se o sonho afetou a realidade, fortaleceu suas raízes, fortaleceu seu ser, só você poderá dizer. Mas o sonho diz e deseja: sejam felizes e sempre fortes nessa vida!

Nenhum comentário: