Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A minha amiga Lilian

Como eu disse ontem, lembrando da Lilian, acabei lembrando de um monte de histórias dessa maluquinha! Não vou contar todas, até porque ela trabalha aqui perto e pode resolver plantar uma bomba no prédio... uma bomba de peido, claro...

Essa menina eu conheci anos atrás, numa sala de bate papo. Só trocamos emails por trocar, e era email de piada para um, email de piada para outro, só uma amizade virtual e nada demais. Até que um dia eu mandei um texto de minha autoria para uma enorme lista de emails, o dela incluso, e assinei embaixo...

Quando ela viu o nome, perguntou se eu era descendente de japoneses, porque ela também era, conversamos mais, trocamos telefone, saímos, falamos muitas besteiras e rimos à beça. Até quando ela foi ao Japão não deixava de aprontar das suas...

É, saudades de você, menina! Apesar das maluquices... se bem que isso serve de inspiração para meus próximos posts... acho que vou acabar queimando seu filme... se bem que isso vai ser fichinha perto das suas maluquices... ^^ Beijão!!

Nenhum comentário: