Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A Cortina

(baseado em fatos reais)

—Quanto custa aquilo? –perguntou, apontando para cima.
—Dois e cinqüenta!
—Nossa, que barato! Me vê um!
Que estranho, a maioria acha caro!
—Não, não é esse que eu quero!
—Mas a senhora não quer o pão? Só tem pão aqui em cima!
—Não, quero aquilo ali!
—Aquilo o quê, minha senhora?
—O que ta pendulado aí!
—A cortina?
—É, quanto custa?
—Mas não estamos vendendo esta cortina!
—Ta de amostra, não é? Quanto custa?
—Senhora, essa cortina é da decoração da loja!
—Mas quanto custa?
—A cortina não está à venda, minha senhora!
—Mas ta aí pendurado!
—E aonde a senhora queria que a cortina estivesse?
—Mas quanto custa?
—Senhora, a cortina não está a venda, já estava aí quando cheguei, sei lá quanto custou!
—Então não está a venda?
—Senhora, está escrito loja de cortinas lá fora?
—Mas por quanto você venderia?
—Senhora, a loja não é minha.
—Então chama o dono que quero saber o preço dessa cortina...

Nenhum comentário: