Páginas

domingo, 20 de julho de 2008

Tofu com Goiabada

(Baseado em fatos reais)

—O que é isso?
—É tofu, queijo de soja.
—Mas é igual queijo?
—Não, é feito de soja.
—É para comer com goiabada?
—Não, minha senhora, come-se geralmente com molho shoyu.
—Molho shoyu é igual molho inglês?
—Não, minha senhora, é diferente.
—Mas posso comer com molho inglês?
—Não sei se fica bom...
—E com goiabada? É queijo, não é? Fica bom com goiabada!
—Minha senhora, é queijo de soja, não é derivado de leite.
—Mas não é para comer com molho inglês?
—Não, com molho shoyu.
—Não é igual?
—Não, já disse que é diferente, minha senhora!
—Mas fica bom?
—Por que não leva e experimenta e me diz depois?
—Com goiabada?
—É, com goiabada, molho inglês...
—Mas fica, não fica? É queijo!
—Ai... fica, fica!
—Ta bom! Só queria saber o que era isso!
—AHHHHHH!!!!!

Nenhum comentário: